sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aludmilia

Olá !

Tudo bem?


Tentando voltar as postagens agora nas férias da faculdade.

Este é o kusudama aludmilia.


Ele é feito com 12 pentagonos o que é um pouquinho chato porque mesmo ele ensinando no diagrama os meus ficaram tortos e pra ajudar ainda usei papel pequeno (pentagono ficou com 7cm de altura), esses 12 pentagonos geraram 12 flores.

Mas mesmo assim achei que não ficou tão ruim, por ser o 1º que fiz e com papel pequeno ainda.

O diagrama está NESTE SITE.

Bjus

Obrigada pela visita

21 comentários:

Fernanda E. Sobral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda E. Sobral disse...

Minha sobrinha pow ^^

Renato Pablo disse...

Lana, vc teve problemas em finalizar sua Aludmilia??? A minha não ficou com os últimos passos do módulo igual ao diagrama!!!

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Oi Lana
Muio bonito! Não me arrisquei a fazer por causa do corte do papel, mas acho que posso tentar :)
BjS

Fernanda Eggers disse...

Gostei da sua Aludmila. =)
Eu indiquei seu blog a um selinho, ok?

Bjs!

Olívia Wolff* disse...

Oi Lana,
tem selinho pra vc no meu blog!
bjos*

Sheena origamis disse...

oie tem selinho pra vc no meu blog... bjin ;*

Vera disse...

Adooreeei

pena que sou tão desajeitada que amassaria tudooo!

Unknown disse...

Lana, lindo seu kusudama!!
Linkei seu blog!!

aline-ws.blogspot.com

Beijos.

JulioTeo disse...

Oie...
Tem selinho pra vc lá no meu blog...*-*

Fernanda Gomez disse...

Ficou muito lindo! e muito obrigado pelo diagrama

Liu disse...

lindo parabens...

° m a h ° ~ disse...

tem um selinho pra ti no meu blog =*

\o\ Dhapaz /o/ disse...

Dhapaz na área.
nossa ! cheio de detalhes XD
muito bem !!!
artista XD

Thiago Inácio disse...

lana se ficou ruim assim imagino se tivesse ficado bom kkk
eu não consigo fazer uma linha reta usando uma réguda lol

Pαola Victória disse...

Oiii tem premio da amizade pra vc la no meu blog
beijos

Unknown disse...

Oi!
Criei um blog pra mim a pouco tempo e coloquei seu link lá =]
Tem boas dicas e diagrmas aqui.

Passa lá pra dar um olhada, tem pouca coisa ainda ^^
http://lisa-origami.blogspot.com/

Beijos

Alexandre Origamis disse...

Olá,tem 3 selos para vc no meu blog:

http://www.origamiemblog.blogspot.com

Aline disse...

Nossa, está muito lindooo, adoro origami, e seu blog está D+!!!
Um grande beijo.
Tchau

JHOLANDA ORIGAMI disse...

muito lindo esse kusudama!!! vou dobrar um Aludmilia tb!!! valeu pelo diagrama!! tenho uns kusudamas de minha autoria!!! tá no meu blog!! :-)


jholandaorigami.blogspot.com

JHOLANDA ORIGAMI disse...

Oi!!! deixei um selinho pra vc!!! seu blog é show e bola!!

abraço!!

http://jholandaorigami.blogspot.com.br/2013/08/selinhooooo-meu-deus-ganhei-meu-1.html