domingo, 12 de abril de 2009

Estrela de canudinho 2

Olá!

Nossa a quanto tempo estou sem postar

Tudo bem com vcs?

Primeiro gostaria de pedir desculpas a todos que presenteram o blog e que nem fiz postagem para agradecer >.<"

Segundo vim postar um vídeo que acho que muitos vão gostar, principalmente os loucos por estrelas e os que tentaram fazer a tal estrelinha de canudinho e não conseguiram





Produzido por: Allana (eu) ~~> fazendo a estrela
Julio~~> camera man
Júlia~~> dona da camera e postagem no you tube

Não ficou muito bom, mas espero que ajude quem está tentando fazer

Muito obrigada pela visita ao blog

Bjus

Tchau

9 comentários:

JosefaMarques disse...

Que legal. Tenho o diagrama mas nunca consegui fazer. Agora vou tentar. Parabéns.

Tati Yumi disse...

Lanaaaa

Passei aqui para te avisar que tem uma surpresinha pra vc no meu blog!!

Beijoss

_Manela disse...

Eu fiz \o/

Viviane Lima disse...

Oi Lana!! quanto tempo né, mas passei aki pra te dar um oi, e te dizer q tem selinho pra vce la meu blog. bjim :)

Carina disse...

Oi Lana

Tem selinho pra vc la no blog!

bejinhos!

Kusudama - Arte em Origami disse...

Oi Lana, muito bacana esse video.
Passe no meu blog para pegar o selinho que deixei para vc, ok.

Bjs
Andréa

Danica Presentes disse...

Muito Legal o seu blog, depois dá uma passadinha no meu tbm, quero ser sua "Oriamiga" rsrsrsrs
Prabéns pelo seu trabalho!
Beijos
Danica

JulioTeo disse...

a estrela de canudinho...\o/..xD

Produções Artesanais disse...

Adorei!!! Parabéns!!! A precisão que vc fez a estrela é impressionante!