sexta-feira, 14 de novembro de 2008

E Agora ao Prêmio \o/

A Natalia e o Lucas Gabriel e a Viviane me presentearam com o "Prêmio Amo tudo o que faço" *o*


Muito lindo isso

Muito obrigada mesmo, sem palavras para agradecer =X

Vamos as formalidades
Perguntas:
- qual meu maior defeito? Ser muito tímida
- qual minha maior virtude? Ai realmente estou em dúvida, qual seria minha maior virtude ??? Me falaram que sou atenciosa

Indicar 7 blogs:
São muitos, não é fácil mas vou tentar fazer uma escolha justa
-Origami by Tati Yumi
-Mãos em movimento
-Origaming
-Arte dobrada
-Diagramas & cia
-Origamis da Cili
-Menino Falk

Regrinhas:
Primeira: Responder duas perguntas: Qual a nossa maior virtude e qual o nosso maior defeito.
Segunda: Indicar 7 blogs para receberem o selinho.

Muito obrigada mesmo

Assim que puder atualizo o blog novamente

Bjus

Até a próxima

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi ;D
Suuuuuuuuuuuuucessooo!
Lana arrebentando x}
Só podia ser minha amiga mesmo
;DDD
Parabéns pelo blog ^^

Beijos,
Amo muito!

Anônimo disse...

Aewwww =D

Lanaaa orgulho ^^

Muitas virtudes hein, dúvida na hora de escolher.

Parábens \o/

bjs

Domênico di Galatti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mto bom lana...

Seu Blog ta crescendo cada vez mais...Parabéns.

Seus trabalhos são mto legais,otimo dom q vc tem...
Mais uma vez parabéns...

bjs.

Tati disse...

Oiii Lana!!!
Obrigada pela indicação!!!^^
Muito obrigada mesmooo!!! =)
Beijosss

Isa disse...

Oi Lana!!!

Obrigada pela indicação, querida!! Fiquei muito feliz!!!!!!!!

Montes de bjinhos!!!!!!!!

Kátia Mitiko disse...

Ei Lana!!! Muitíssimo obrigada pela indicação!!!! É tão bom receber o carinho dessa forma!
Beijos!!!