quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Cubo Sonobe

Oie !!!

Tenho um outro modular parecido com o spring que fiz essa semana, mas estou com probremas =P para tirar a foto dele, sempre falta uma pontinha, assim que conseguir tirar uma foto dele inteiro xD posto no blog

O origami de hoje é algo bem simples mesmo

Bom esses são cubos feitos com o modulo sonobe


Esse modulo é muito fácil de fazer, e com ele podemos fazer vários modulares diferentes e não só cubos, por conhecidência mesmo a Susana postou alguns no blog dela ontem xD

Existem várias formas de montar o modulo e existem muitas variações dele também, AQUI tem o simples que foi usado

Bom é isso, vou tentar postar alguma coisa especial para o natal no final de semana ou segunda-feira

Para quem não vejo mais, um natal muito feliz, com tudo de bom, quem vai viajar cuidado na estrada ^^ e um Ano novo muito cheio de alegrias, paz, saúde, amor, carinho e muitas felicidades

Bjus

Tchau

Ah Dryka respondendo as suas perguntas:
as franjas ficam bonitas feitas com um fio de seda, o fio eu nunca consegui achar por aqui, encontrei as franjas prontas em uma loja outro dia, já fiz com fio de croché ou barbante colorido mas não ficou muito bom =/
o verniz nos origamis eu não uso, mas existe um verniz spray e já vi "envernizar" com cola diluída em um pouco de água, com esmalte transparente, com parafina, mas não sei qual forma é melhor =/

Um comentário:

Anônimo disse...

Mto obrigada por ter respondido minha pergunta!!!!

=***