quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Papeis

Oie!!!

como vai ???

estou sem foto de origami para postar, então hoje vai uma fotos de uns papeis que já tinha e de uns que comprei esse fim de semana no haru|matsuri (acho que é assim que se escreve xD, é uma festa japonesa que teve por aqui)


deu um pouco de trabalho tirar a foto, copiei da maquina, e já deletei e como eu tenho uma sorte daquelas, deu erro e perdi todas, tive que arrumar todos os papeis na mesa de novo, porque já tinha guardado tudo ¬¬

mas está ai ^^
os novos são os de cima (variados e de estrelinha *.*) e os que já tinha, são os de baixo ("flor" e coloridos)

esse da "flor" só tenho 2 origamis feitos, 1 tenho que tirar foto (fiz ele semana passada) e o outro é um curle (com uma cor de papel diferente, acabou) que está com problema nas juntas xD, tenho que tentar colar os módulos, não gostei muito dele porque não tem brilho, o origami fica meio apagado =/

os coloridos tem alguma coisa aqui no blog com ele já, comprei 2 pacotes com 300 folhas cada xD a um tempo, então ainda tem um bom tanto

os novos só testei o das estrelhinhas, ficam meio pequenas, mas ficam lindas ^^, estou esperando minhas unha crescerem (cortei rente de mais, ficou difícil dar a forma nas estrelas) para fazer a festa , huahauahauah

bom já "falei" de mais, ficou meio longo o post =X

bjus

bom fim de mês para todos ^^

tchau

2 comentários:

Susana Costa disse...

Que papéis lindos!
Adorei!
Bjus
Su

Anônimo disse...

belos papeis!
=)