segunda-feira, 9 de julho de 2007

Tsuru

Oie!!!

Ninguém quis dar a opinião na minha enquete u.u

Bom eu vou deixar o da estrela, quem quiser pode me linkar, deixa o site que eu linko também ;D (acho que o verbo linkar não existe rs)

É só copiar o HTML de baixo da foto e onde você colocar num campo de HTML só vai aparecer a foto que tem um link para meu blog

Bom hoje vou postar o clássico tsuru

Fiz ele com papel de bis branco, aquele papel que todo mundo faz uma bolinha depois de comer o bis xD

Bom se alguém está iniciando em origami esse é o principal

O diagrama está NESTE SITE

Bjus

Obrigada pela visita

Boas férias pra todo mundo que também está de férias \o/

Tchau

*creditos da foto para meu irmão, ficou linda [*.*] *


4 comentários:

Fabi Devilyn disse...

Oie Allana! Ficou lindo com o papel de bis! Eu também faço com tudo quanto é papel que encontro na frente! iuahuiahauihuhaui

Pessoal me chama de maluca!

Beijão, continue fazendo belos trabalhos! ;D

Naaaay_A_que_mais_oma_vc!! disse...

MANAAA!!!

*-* q lindooo!
a foto tá perfeita!
o jeito q tirou, e o seu origami ^^
se eu tentar fazer eu fico enrvosa amasso e jogo fora ¬¬"""

*bruta :X*

te omooo!!
BRIGADA PELO "COTOUT" UAuahHA

:****

guika disse...

Aaaa olha eu comentando a enquete \o/
os dois sao lindos mas prefiro o primeiro tem mais cor \o/
beeeijo

guika disse...

e eu percebi agora q vc ja tinha escolhido kkkkkkkkkkkkkk

Mal ae lana ^^
beeeeijo