quinta-feira, 12 de abril de 2007

lucky star

Oie!!!

voltei ^^

hoje vou postar um origami que adoro e que muita gente vai achar lindo também que eu sei xD



a lucky star

fiz elas com papel color plus, uma folha A4 da para fazer varias estrelinhas, é só cortar tirinhas de 1cm pela altura da própria folha

folha de revista, sulfite , tirinha colorida da folha de fichario, qualquer folha da certo


aqui tem em detalhe umas estrelinhas que enfeitei com cola revelo, elas ficaram bem legais e no meio das outras elas acabaram ficando com um pouco de destaque

no you tube
tem vários vídeos como ESSE, por ele da para ver muitos outros, eu utilizo a técnica do nó que está nesse vídeo, mas tem outras técnicas diferentes

se vocês ao tentarem não conseguirem não desanimem, de vez em quando ela não fica gordinha, tenta fazer com outro papel, ou diminui a altura da folha, vai tentando que com experiência ela começa a dar certo

se alguém preferir DIAGRAMA


chega, falei demais =P, as vezes eu me empolgo um pouco xD

bjus

tchau

obrigada pela visita, se quiser comenta no link que tem aqui em baixo ^^

6 comentários:

Singular.cOm disse...

*-* Amoura, eu quero um *.*
Faz pra mim e me manda?
:x
Lindo teu blog *-*
:D

Anônimo disse...

eu ja disse qndo eu consegui faze isso eu so o kra mais foda do mundo uhaua
/
bjos

Anônimo disse...

Lanaaaaa! \o/
*--* como você conseguiu?!
*--* você é mt phoda com PH!
>>>>XDDDD

Adooooreeei, a setinha do mouse é biitinha \^0^/

Parabéns pelo blog, e seja feliz!
*ginrando, girando, girando \o/*
Byeee o/

Cáu de Lucca disse...

allana!
ficou o máximo com papel color plus, e pintadinhas assim!
valeu por ter me linkado. mas precisa arrumar... tá com uma barrinha a mais e não entra no meu blog...
beijokas!
cáu

Susana Costa disse...

Adorei!
Suas estrelinhas ficaram lindassss!
Comecei meu Electra e ainda não terminei! Adoro ele!
Atualizei hj o blog.
Depois passa por lá.
Vou colocar algumas novidades por lá ainda nesta semana. Projetos para novas aulas que estou terminando de fazer!
Bjus Dobrados!
Su

Sue Arteira disse...

Allana,
adorei o efeito das bolinhas nas estrelinhas :)
Ficaram lindas.
beijo,
Sue