sexta-feira, 2 de março de 2007

Dodecaedro Estrelado

Oie!!!

Boa Tarde ^^

Obrigada quem comentou

esse é o dodecaedro estrelado xD



pra fazer os módulos até que não é muito dificil se prestar atenção no diagrama acho que ele fica até facil =S

são 30 módulos, se não me engano =/

o diagrama é o 1º DESTE SITE


no fundo da imagem da para ver um bloco de papel de origami que comprei e umas folhas de papel encerado que também uso para fazer alguns origamis

bom não sei se vocês perceberam mas não sei se realmente esses 3 origamis que postei que são fáceis ou se sou realmente eu que a partir de quando aprendo 1 acho ele fácil O.O

comentem please Ù.Ú

=*

obs.: não sei se é do meu comp. mas acho que o contador pifou ¬¬ , se alguém souber um site que tenha contadores, de preferência que não tenha que se cadastrar e que se tiver que seja de real confiança me avisa ^^

5 comentários:

Anônimo disse...

êÊêêêêe
axo que vc e a primeira pessoa do mundo axar isso facil
eu fui fazer akele fantasminha e quase nao sai, imagine eu fazendo isso ai >_<"

Bjos lana
ta lindo o seu dedo de caedro ;x
e o seu flog tb
xaus \o

angel disse...

já arrumei um contador novo =D

http://www.007counters.com/

obrigada pá
=*

Anônimo disse...

;]

Lana ;DD

Bem legal o origami, muito mesmo ;]

Template bonito

Beijos,

Dan

Anônimo disse...

MANAAAAAA KE PERFEITOOO!!!

aaa c dess epa manda por correio u.u""""
minha tia adoroooo

ela falo assim "ke lindoooo tem ke gosta pra conseguir fazeeer!!!"

:* linda lindaaa

o////

Anônimo disse...

Oieee Lana, tudo bem?
Seus trabalhos e seus blogs estão ótimos! Continue postando, tá?

Beijão!!!!!